Mugen Team México
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"ACCESOS RÁPIDOS"

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rpmugen
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P2 não permanece parado durante "agarrão" do P1 que está no ar

el Sáb 3 Oct 2015 - 8:10
Estou com um problema em utilizar chars Winmugen ou Mugen 1.0 no Mugen 1.1.

Durante a execução de algum golpe, sempre que o P2 é "agarrado" e o P1 está no ar (o P1 não está com os pés no chão), o P2 (juntamente com o P1) muda sua posição, gradativamente, para frente e para cima, quando deveria permanecer parado.

Por exemplo: o golpes frankensteiner do Clark (author = "OrochiKOF97"), o P1 agarra, com os pés, a cabeça do P2, que deveria permanecer parado até ser jogado ao chão, mas os char se deslocam pra frente e pra cima, antes do P1 finalizar o golpe
Nesse caso eu "resolvi" o problema da seguinte forma: Tirei um dos BindToTarget e acrescentei o PosFreeze, conforme código abaixo.

Código:

[State 1001, BindToT 1]
type = BindToTarget
trigger1 = AnimElem = 1, >=0
trigger1 = AnimElem = 2, < 0
pos = 22,65,head

[State 1001, BindToT 2]
type = null;BindToTarget
trigger1 = AnimElem = 2, >=0
trigger1 = AnimElem = 5, < 0
pos = 25,65,head

[State 0, PosFreeze]
type = PosFreeze
trigger1 = AnimElem = 1
value = 1



Sei que o código não está correto, é só pra resolver o problema. Mas tentei em outros golpes e não adianta adicionar o POsFreeze. Como por exemplo o golpe Gekka Botan da Mai (Juke), o P2 deveria ficar parado até a explosão final, mas se movimenta pra frente e pra cima enquanto é atacado pelas sombras da Mai

Código:

[State 3710]
type = BindToTarget
trigger1 = Time <= 75
pos = (enemy,const(size.head.pos.X)+3),((enemynear,const(size.head.pos.Y)-const(size.head.pos.Y))-62),foot


[State 3710, PosFreeze]
type = PosFreeze
trigger1 = Time <= 75
value = 1
ignorehitpause = 1
persistent = 1



Nem sei se o problema é mesmo com o BindToTarget

Se alguém souber como resolver ou tiver alguma sugestão eu agradeço

Abraço
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