Mugen Team México
Hola estas entrando al foro Mugen Team Mexico si quieres disfrutar del total del contenido de este, te invitamos a registrarte, es gratis no dudes en hacerlo saludos !!/////Hello, you 're entering to "MUGEN TEAM MEXICO" Forum If you want to enjoy all of the content, we invite you to Register for free. greetings !!

"ACCESOS RÁPIDOS"

Comparte
Ver el tema anteriorIr abajoVer el tema siguiente
rpmugen
Novato
Novato

P2 não permanece parado durante "agarrão" do P1 que está no ar

el Sáb 3 Oct 2015 - 8:10
Estou com um problema em utilizar chars Winmugen ou Mugen 1.0 no Mugen 1.1.

Durante a execução de algum golpe, sempre que o P2 é "agarrado" e o P1 está no ar (o P1 não está com os pés no chão), o P2 (juntamente com o P1) muda sua posição, gradativamente, para frente e para cima, quando deveria permanecer parado.

Por exemplo: o golpes frankensteiner do Clark (author = "OrochiKOF97"), o P1 agarra, com os pés, a cabeça do P2, que deveria permanecer parado até ser jogado ao chão, mas os char se deslocam pra frente e pra cima, antes do P1 finalizar o golpe
Nesse caso eu "resolvi" o problema da seguinte forma: Tirei um dos BindToTarget e acrescentei o PosFreeze, conforme código abaixo.

Código:

[State 1001, BindToT 1]
type = BindToTarget
trigger1 = AnimElem = 1, >=0
trigger1 = AnimElem = 2, < 0
pos = 22,65,head

[State 1001, BindToT 2]
type = null;BindToTarget
trigger1 = AnimElem = 2, >=0
trigger1 = AnimElem = 5, < 0
pos = 25,65,head

[State 0, PosFreeze]
type = PosFreeze
trigger1 = AnimElem = 1
value = 1

Sei que o código não está correto, é só pra resolver o problema. Mas tentei em outros golpes e não adianta adicionar o POsFreeze. Como por exemplo o golpe Gekka Botan da Mai (Juke), o P2 deveria ficar parado até a explosão final, mas se movimenta pra frente e pra cima enquanto é atacado pelas sombras da Mai

Código:

[State 3710]
type = BindToTarget
trigger1 = Time <= 75
pos = (enemy,const(size.head.pos.X)+3),((enemynear,const(size.head.pos.Y)-const(size.head.pos.Y))-62),foot

[State 3710, PosFreeze]
type = PosFreeze
trigger1 = Time <= 75
value = 1
ignorehitpause = 1
persistent = 1

Nem sei se o problema é mesmo com o BindToTarget

Se alguém souber como resolver ou tiver alguma sugestão eu agradeço

Abraço
Ver el tema anteriorVolver arribaVer el tema siguiente